Quadrilha é presa por roubo milionário de carros de luxo, bebidas e Nutella

schokolade-selber-machen.net/Reprodução

Uma quadrilha foi presa em Toronto, no Canadá, por roubos milionários que envolveram carros de luxo, bebidas e um caminhão lotado de Nutella. Somente do creme de avelã, são mais de R$ 100 mil em carga (equivalente a 30 mil dólares). Ao todo, são quase R$ 17 milhões em cargas roubadas (5 milhões de dólares). Vinte e três pessoas foram presas pela polícia, incluindo Balwinder Dhaliwal, conhecido como “Rei dos ladrões de carros”.

Toda a investigação começou após um roubo de carro que parecia ser um fato isolado, porém, desencadeou toda a rede. A quadrilha tinha sob seu domínio vários automóveis desejados como BMWs, Porsches, Lamborghinis, além, é claro, do caminhão cheio de Nutella. “Sim, eu disse Nutella“, explicou o Sargente La Salle, responsável pela investigação. “Eu nunca vi uma investigação que foi em tantas direções”, disse ao site The Star, de Toronto.

A quadrilha será acusada de roubo, falsificação de documentos, tráfico de drogas, fraudes e diversos outros crimes. Ao todo, o grupo terá 137 acusações de crimes.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: