Prefeito “doidão” faz discurso bêbado e viraliza na internet

Facebook / Reprodução

O prefeito da cidade de Cantagalo, no Rio de Janeiro, já é bem popular. Já vai em seu terceiro mandato, não consecutivo, à frente do município. Porém, no dia 20 de maio de 2017, durante um discurso da tradicional Festa de Maio, no distrito de Santa Rita da Floresta, ele ficou ainda mais famoso. Guga de Paula (PP) foi filmado fazendo o discurso após ‘tomar umas’ e ainda perguntou: “quem não bebe?”

Durante o discurso, o prefeito diz que a prefeitura pagou R$ 7.900 para a festa e promete que no que vem, ele vai gatar 50 mil, do próprio dinheiro, para pagar a Festa da Floresta. “A Prefeitura entrou com 7.900 reais. Ano que vem, eu quero passar 50, 60 mil reais sem pedir dinheiro nenhum. Quero pagar a p***a toda”, disse o Guga em cima do palco.

Balbuciando, o prefeito ainda diz que não fala mentiras e que os eleitores não tem motivo para reclamar da gestão. “Não falo mentiras. Eu fui eleito prefeito três vezes e não abro mão. Quem quiser falar mal de mim, não fala mal de mim não. Sabe por quê? O prefeito é doidão”, completou Guga ao fim do discurso.

O prefeito, que foi eleito com 69% dos votos válidos, primeiramente negou estar bêbado, mas depois assumiu que tomou “algumas cachaças”. O vídeo, que foi compartilhado no Facebook, já passa de 80 mil visualizações e 1.100 compartilhamentos. Nos comentários, muito internautas criticam a posição do prefeito, mas há aqueles que defendem o homem com argumento como “Beber pode, roubar é que não pode”.

Assista o vídeo:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: