Peixe com ‘lábios humanos’ impressiona em aquário

aquamike23 / Instagram

O vídeo de um peixe bem peculiar tem chamado a atenção dos internautas por conta de seus lábios, idênticos aos de um ser humano. “Morador” de um aquário na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, o peixe pertence à espécie Placidochromis Phenochilus Mdoka, conhecido por sua boca diferenciada, que ajuda na hora de recolher alimentos e se proteger.

O aquário Fish Hunter of New Jersey, especializado em peixes da espécies Cichlids, conta com mais de 500 animais, de diferentes espécies, em tanques especializados. Porém, o que mais chama a atenção das pessoas que passam pelo local é o white lip Cichlid, como também é conhecido o animal originário do Lago Malawi, entre a Tanzânia e Moçambique, na África.

O vídeo, feito por Mike A enquanto passeava pelo aquário é de deixar qualquer um de queixo caído. A similaridade da boca do anima com lábios humanos é inacreditável. Muitos internautas chegaram a comparar o peixe com a modelo Kylie Jenner, devido ao tamanho e grossura dos lábios. A filmagem, postada em seu Instagram pessoal, já conta com mais de 26 mil visualizações e 300 comentários de pessoas impressionadas.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: