Paraquedista decide saltar da varanda do apartamento, para o desespero da esposa

Blogando tudo da TV/Facebook

Em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, um paraquedista se arriscou e saltou do 27º andar, da varanda de seu apartamento, a uma altura aproximada de 80 metros. Segundo informações do UOL, Aluísio de Barros Filho está reformando um apartamento na Avenida Caramuro, em Ribeirão, de onde executou o salto. o salto executado no prédio se encaixa na modalidade base jump.

Apesar do vídeo dar um frio na barriga, ele garante que o salto do 27º andar não foi perigoso. “Muita gente critica, porque não entende a técnica envolvida. Mas sou um paraquedista com mais de mil saltos. Para mim, é bem tranquilo”, afirmou.

Muitos citaram o mal tempo e as árvores e fios localizados nas proximidades do prédio. A maioria, porém, critica sem saber da vasta experiência do paraquedista. O vídeo viralizou também pelo diálogo estabelecido entre as pessoas que participam dele. Aluísio parece tranquilo e chama a atenção de um jovem, possivelmente parente dele, para que ele não solte a faixa que ativará o paraquedas. Além de um bebê, filho de Aluísio que chora enquanto fala “papai”, e sua esposa que repete: “que homem louco”, “que homem idiota”, também aos prantos.

Confira o vídeo do salto:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: