Pai filma filho e flagra trava da montanha-russa se soltando

Reprodução/Youtube

Era pra ser somente diversão, mas acabou se tornando um grande susto. O norte-americano Delbert Latham e seu filho Kayson estavam numa montanha-russa no parque de diversões Wonderland, localizado no estado do Texas, quando o cinto de segurança da criança se partiu em pleno trajeto do brinquedo. As informações são da CNN.

A situação foi filmada por Delbert, com a intenção de mostrar o passeio para a sua esposa. Após alguns segundos de filmagem, a criança vai de forma abrupta para a parte inferior do carrinho, pois não tem nada segurando o seu corpo. A sorte da criança é que o pai estava atento e conseguiu segurá-lo durante o restante da viagem. “Você está bem, estou lhe segurando, não há mais subidas”, diz o pai do garoto tentando tranquilizá-la.

O pai disse à CNN que informou ao operador do brinquedo o que havia acontecido, entretanto, o funcionário falou que o fato não é raro e já aconteceu algumas outras vezes. Ainda de acordo com Latham, o brinquedo continuou em funcionamento e apenas as cadeiras da parte de trás – onde ocorreu o acidente – foram interditadas.

A montanha-russa tem pouco mais de 15 metros de altura e pouco mais de 500 metros de cumprimento. Em resposta ao ocorrido, o parque informou que estava “extremamente preocupado” com o que aconteceu com Delbert e Klayson. Ainda apontou que o carro quebrado foi removido imediatamente e que os demais cintos estavam em boas condições de uso.

Confira como funciona o brinquedo:

 

Gostou do conteúdo? Em nossa página sempre tem muito mais: