Pai bate no carro do filho e ambos morrem

Kristy Nelson/Facebook

Um acidente trágico comoveu os Estados Unidos. Veículos dirigidos por pai e filho se chocaram de frente e ambos morreram. O caso ocorreu no estado norte-americano do Alabama. O acidente aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2017, às 4h da manhã no condado de Fayette. Jeffrey Morris Brasher, de 50 anos, e Austin Blaine Brasher, de 22, dirigiam sem cinto de segurança no momento do ocorrido.

As autoridades locais acreditam que a ingestão de bebidas alcoólicas pode ser um dos motivos causadores do acidente. O pai morreu no local da colisão. Já Austin faleceu horas depois no hospital. As mortes causaram comoção entre os familiares nas redes sociais. Segundo o jornal Daily Mail, a polícia ainda investiga a causa exata do acidente.

Pam Brasher, membro da família, demonstrou toda a tristeza com o ocorrido em uma postagem no Facebook. “Nossos corações estão partidos, enquanto a nossa fé continua em Deus. Não há palavras para descrever a perda de Jeff e Austin Brasher. Há um pouco de paz por saber que eles estarão juntos, mas nossos corações lamentam que eles não estejam mais conosco”,lamentou.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: