Pai “crucifica” filho por não ter feito dever de casa

asianwire/reprodução

Um castigo desproporcional aplicado por um pai gerou grande repercussão na China. O homem simplesmente “crucificou” o seu filho de dez anos, prendendo seus braços com fitas adesivas em pedaços de madeira e obrigando a criança a ficar de joelhos sobre uma caixa de plástico. Tudo isso por conta de uma tarefa de casa não realizada pelo garoto.

O castigo ocorreu após professores informarem que a criança não realizou o dever de casa. Para o pai a humilhação pública fará com que filho realize as tarefas. O caso ocorreu no Distrito de Yongchuan. De acordo com o jornal Metro, do Reino Unido, o pai afirmou que tudo não passou de uma “brincadeira”, apesar das inúmeras críticas que recebeu. O homem é dono de um hortifruti e reconhecidamente severo com seu filho, de acordo com vizinhos.

A “crucificação” durou algumas horas e o pai do garoto disse que vai procurar as autoridades para punirem o vizinho que fotografou a humilhação. Não há informações sobre o que as autoridades farão quanto ao ato cometido pelo pai.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: