Noiva doa jantar de casamento cancelado a desabrigados da região onde vive

Tampabay.com/Reprodução

Depois de 30 mil dólares, equivalente a mais de R$ 100 mil, investidos na sua festa de casamento, que acabou cancelada, uma mulher da cidade norte-americana de Indianapolis decidiu que a festa seguiria de pé, para que fosse oferecida à desabrigados da região em que mora.

Os ônibus, que chegariam com os familiares e amigos na festa do casamento de Sarah Cummins, 25 anos, chegavam com pessoas aproveitaram a recepção, mas sequer conheciam a “quase noiva”.

O casamento foi cancelado há uma semana, mas Sarah se recusa a dizer o motivo, de acordo com o jornal local Indianapolis Star. Como os noivos fizeram um contrato que não permitia reembolso, não foi possível cancelar o jantar pra 170 pessoas que haviam pago. A comida, portanto, estaria lá, assim como os garçons, as bebidas e tudo o mais. Ela decidiu então dividir e dar sentido a uma festa que perdeu o seu significado inicial.

“Para mim, foi uma oportunidade de deixar essas pessoas saberem que merecem estar em um local como este, tanto quanto qualquer outra pessoa”, afirmou a ex-noiva que recebeu a todos, como se fossem os convidados originais do casamento. Além dela, três madrinhas, sua mãe e tias ajudaram na organização do evento.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: