Mulher processa cartomante que prometeu trazer marido de volta

Wikipedia / Reprodução

Uma aposentada deu entrada no processo de indenização por danos morais contra uma cartomante que prometia trazer o marido de volta. No processo, ela alega ter feito um empréstimo para pagar pelos serviços, e pede a compensação no valor de R$ 6.300. O fato aconteceu no município de Ipatinga, na região metropolitana do Vale do Aço, em Minas Gerais.

Segundo o processo, o marido da aposentada saiu de casa em novembro de 2010 e até o período de junho de 2012, ele não havia voltado. Sentindo-se lesada a mulher contou ao G1 que pagou por consultas, que prometiam restaurar o relacionamento, e que a cartomante teria se aproveitado da ingenuidade, falta de instrução e abalo emocional após a separação, para oferecer os serviços. A cartomante alega que não existe a possibilidade de anular o negócio, já que o marido tinha retornado para casa. Porém, a aposentada alegou que o homem teria voltado para a acasa, mas não reatou o relacionamento.

O Tribunal de Justiça de Minas negou o pedido de indenização e a decisão foi publicada no dia 02 de maio de 2017. O desembargador responsável pelo caso disse que “aborrecimentos e as chateações do dia a dia não podem ensejar danos morais, visto que não trazem maiores consequências ao indivíduo”. O juiz da comarca de Ipatinga já havia negado o pedido em primeira instância.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: