Mulher reage a roubo e faz ladrão fugir pelado

YouTube/Reprodução

Uma mulher colombiana reagiu de forma extrema a um assalto, em Bogotá, e acabou protagonizando um vídeo que se tornou viral no mundo inteiro. Ela conseguiu render um jovem que a havia roubado com o uso de uma faca e o dominou puxando os seus cabelos. Com tapas e pontapés, a mulher obriga o rapaz a remover toda a roupa, antes de liberá-lo para fugir pelado na rua.

Toda a ação foi acompanhada por curiosos, que filmaram a sequência em celulares. O vídeo acabou postado na plataforma LiveLeak e, segundo o jornal colombiano Publimetro, nenhuma das partes foi identificada.

Na Colômbia, o vídeo gerou polêmica, uma vez que muitos consideraram que a atitude extrema sugeriria que o rapaz seria incapaz ou menor – e, por isso, seria uma transgressão à lei – ou ainda que tudo não passaria de uma farsa para promover a mulher, que, durante toda a ação, não desce do salto alto e mantém a bolsa pendurada no braço a quase todo o momento. De uma forma ou de outra, também nas redes, como ao redor das partes envolvidas, houve quem aplaudisse…

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: