Equipamento falha e mulher fica pendurada pelos pés em brinquedo

Reprodução/YouTube

Uma jovem passou por momentos de tensão no dia 9 de abril, em um parque de diversões, na França. O incidente ocorreu no famoso evento Foire du Trône, que acontece uma vez por ano, em Paris. Em determinado momento, duas moças estão em uma das atrações do parque, quando uma delas acaba pendurada pelos pés, após o equipamento de segurança falhar.

O momento foi registrado por uma outra mulher, que aguardava com o marido na fila do brinquedo, chamado Adrenaline, esperando pela vez dele. Seu depoimento se encontra na descrição do vídeo, compartilhado pelo canal ViralHog, no YouTube: “ela só ficou pendurada pelos pés por causa das botas enormes que estava usando”, afirma ela, que não foi identificada.

Segundo o jornal português SIC Notícias, a moça não se machucou e passa bem. No mesmo dia, o parque registrou um segundo incidente em uma outra atração, mas não há maiores informações quanto a este segundo caso. As autoridades investigam ambas as ocorrências; o parque, entretanto, encerrou as atividades desta edição do evento no dia seguinte ao incidente.

Assista ao vídeo:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: