Mulher é investigada por matar gato em máquina de lavar e divulgar vídeo

pixabay/creative commons

Uma espanhola de identidade não revelada está sendo investigada por maus tratos aos animais após um vídeo divulgado por ela nas redes sociais causar polêmica e revolta entre internautas. Na rede social, a mulher aparece matando um gato na máquina de lavar roupas de sua casa em Jaén, na comunidade autônoma de Andalusia. De acordo com a mídia local, ela é uma garçonete de 23 anos. O possível motivo para o ato cruel é que o gato tentou acasalar com a sua gata e ela quis vingança.

No vídeo, é possível ouvir o barulho do animal tentando escapar, enquanto a mulher se diverte assistindo a tudo. Após a primeira tentativa, ela se aproxima da máquina de lavar roupas e percebe que o animal ainda não havia morrido. Determinada, ela adiciona mais sabão e começa uma segunda tentativa. “Aqueles que dizem que os gatos têm nove vidas parecem estar certos”, ironizou a mulher.

Após o início do segundo ciclo, ela aproxima a câmera para mostrar o sofrimento do animal, que parece morrer pouco tempo depois. Após a publicação do vídeo na rede social, foram coletadas 300 mil assinaturas no Change.org, site especializado para recolher assinaturas em causas diversas, exigindo punição para a espanhola. De acordo com relatos locais, a mulher não se intimidou e continuou adotando uma postura desafiadora. Ela chegou a postar uma foto de um cachorro, garantindo que ele seria a próxima vítima.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: