Mulher descobre ser alérgica à própria filha

facemamama.com/Reprodução

Aos 23 anos, durante sua primeira gravidez, Jessica Williams descobriu uma reação rara. Moradora de Waterlooville, no Reino Unido, recebeu o diagnóstico de alergia à própria filha.

A gravidez corria perfeitamente até que manchas vermelhas que coçavam bastante começaram a aparecer em todo o corpo de Jessica. “As manchas surgiram na região do estômago e meu marido achou estranho. A coceira começou a ficar insuportável. Às vezes eu coçava tanto que sangrava”, contou a jovem, de acordo com o jornal britânico Daily Mirror.

Os sintomas eram reação à luta do corpo da mãe ao corpo da própria filha. O corpo identificava a criança como um corpo estranho que precisava ser combatido, gerando sintomas de alergia. “Era como se eu bebê estivesse tentando me matar. As manchas coçavam muito e eu não conseguia mais dormir”.

Além das coceiras, a jovem mãe tinha sérios casos de enjôo. Certa vez, de tanto vomitar, teve que ser internada. Os médicos conseguiram controlar a situação, a mãe conseguiu resistir à gravidez e a sua filha nasceu saudável.

facemamama.com/Reprodução
Além disso, pouco após o nascimento de Ivy, as manchas que deixavam o corpo de Jessica vermelho sumiram pouco depois do parto. “No fim, ao ver minha filha, percebi que valeu a pena tudo que passei”, afirmou.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: