Mulher descobre aranha viva dentro do ouvido após ida ao hospital com dor de cabeça

SWNS TV / Youtube

Uma mulher de 49 anos tirou um cochilo na varanda de sua casa e, quando acordou, começou a sentir dores de cabeça muito fortes e um incômodo e sensação de formigamento em sua orelha direita. Após o incômodo se transformar em dor, o marido de Lekshmi L. resolveu levá-la ao médico, que se espantou ao ver uma aranha saindo do ouvido da mulher.

Ao chegar no Columbia Asia Hospital na cidade de Hebbal, na India, o médico apontou uma lanterna para a orelha da mulher, para tentar enxergar se havia algum objeto ou sujeira excessiva no ouvido de Lekshmi. Porém, a dor estava sendo causada por uma aranha, que entrou no ouvido da mulher durante a soneca. O médico que tratou a mulher explica que é comum a presença de objetos no ouvido das pessoas, mas uma aranha foi inusitado.

“É comum ver visitas de emergência devido à presença de um objeto estranho no ouvido e é preciso um procedimento simples para remover o objeto. No entanto, quando um inseto vivo faz seu caminho dentro de uma orelha humana, a ansiedade do paciente torna difícil continuar o procedimento. Era raro ver uma aranha viva se mover dentro do canal auditivo de alguém”, explicou o Dr. Santosh Shivaswamy, consultor ENT no Columbia Hospital, ao jornal britânico Daily Mail.

Felizmente, a aranha saiu sozinha da orelha de Lekshmi e o ouvido da indiana não sofreu nenhum tipo de dano. A indiana conta que estava sentindo incômodo e dores, mas ao saber que se tratava de uma aranha, ela ficou ainda mais impaciente. “Eu estava aterrorizado quando senti um movimento de uma criatura no meu ouvido. A dor de ouvido aguda seguida de dores afiadas me sufocou. Eu não conseguia pensar em nada e estava petrificado quando o médico confirmou a presença de uma aranha no meu ouvido”, contou a mulher.

O vídeo abaixo possui imagens que podem gerar incômodo: 

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: