Mulher sequestrada passa meses “acorrentada como cachorro” dentro de container

Polícia Carolina do Sul / Divulgação

“Acorrentada como um cachorro”. Essa foi a forma como a polícia afirmou ter encontrada Kala Brown, 30 anos, dentro de um container, no estado norte-americano da Carolina do Sul. Ela foi sequestrada junto ao namorado, Charlie Carver,  por um homem identificado como Todd Kohlhepp, de 45 anos. O crime aconteceu em 31 de agosto de 2016, mas as fotos do momento em que a mulher foi encontrada só foram divulgadas na segunda semana de junho de 2017.

O resgate ocorreu após quatro meses de cativeiro. Após denúncias anônimas, a polícia decidiu investigar uma das propriedades de Kohlhepp – que é corretor imobiliário – e já tinha cumprido dez anos de prisão por sequestrar e estuprar uma adolescente de 14 anos. Após ouvir batidas e pedidos de socorro nas paredes de metal do container, a polícia encontrou Kala acorrentada pelo pescoço. O namorado, Carver, foi assassinado por Kohlhepp e seu corpo foi encontrado enterrado próximo ao container um dia após o resgate.

Polícia Carolina do Sul / Divulgação

Enquanto estiveram presos, Kala e o seu namorado prestavam serviços de jardinagem para Kohlhepp. Um dia porém, o sequestrador teve um surto e saiu de dentro de casa atirando, atingindo Carver com três tiros no peito. Kala ficou sozinha no cativeiro e era estuprada constantemente pelo agressor. As informações são da BBC Brasil.

Quando a polícia encontrou o cativeiro, Kohlhepp foi preso e confessou os crimes, sendo condenado a sete penas de prisão perpétua sem chance de condicional.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: