Motociclista fica em chamas após colidir com caminhão

ETV Andhra Pradesh / Reprodução

Um motociclista, identificado apenas como Chen, bateu de frente com um caminhão, numa das avenidas mais movimentadas da cidade de Nanchang, na China. A colisão acabou resultando em uma explosão, que deixou o homem em chamas em meio ao trânsito.

O acidente, que aconteceu no dia 06 de maio de 2017, foi filmado através de uma câmera de monitoramento de trânsito da cidade. O vídeo, veiculado pela emissora chinesa ETV Andhra Pradesh, mostra o momento do acidente e como Chen foi socorrido pelas pessoas próximas ao local.

O motorista do caminhão, Yang Juyong, conseguiu escapar das chamas pela porta do passageiro do veículo. As pessoas ao redor se aproximaram para puxar Chen para longe do caminhão, com medo de uma explosão maior. Com o corpo todo em chamas, o homem rola pelo chão para tentar conter o fogo.

Yang chamou os bombeiros após conseguir sair do veículo e ver que Chen precisava ser socorrido. “Meu caminhão também estava pegando fogo naquele momento. A porta do meu lado estava abrindo e o fogo se aproximava. Abri a porta do lado do passageiro e saltei para fora, então corri para o homem que estava em chamas. Eu não me importei que meu caminhão foi queimado, eu estava pensando era tentar resgatar aquele homem primeiro”, explicou Yang para o jornal britânico Mirror.

Confira o vídeo postado pela rede de TV ABC News:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: