Moradores caçam “lobisomem” após relatos de ataque

Prefeitura Municipal de Iguatemi/Universal Studios

A Policía Militar do Mato Grosso de Sul registrou um boletim de ocorrência de um ataque supostamente feito por um animal semelhante a uma lobisomem. O caso aconteceu na cidade de Iguatemi, no interior do estado, onde Regina de Abreu, professora de 55 anos, alega ter sido atacada por um “bicho horrível com cabeça grande e focinho muito comprido” enquanto dirigia. Ela relatou que dirigia com seu marido até a casa de sua filha e, enquanto passava por um matagal no bairro de Waloszek Konrad, a criatura misteriosa a atacou. O esposo disse que nada viu.

Polícia Civil/Divulgação

A PM local declarou ao portal G1 que relatos parecidos vêm surgindo no município, sendo essa a primeira vez em que a polícia é acionada. Aproximadamente 30 moradores se reuniram para caçar o animal, armados de foices e paus. “Eu penso que era algum bicho, mas as pessoas acreditam que era um lobisomem. Eu tenho medo porque meus netos sempre passam por ali e vão para a escola à noite”, afirmou Regina.

A cidade conta com pouco mais de 15 mil habitantes e já teve outro caso de ataque relatado. Luiz Carlos de Quadros afirmou já ter se encontrado com duas vezes com o bicho. “Na hora que eu vi, eu pulei da bicicleta. Ele deu uma rosnada muito forte e eu fiquei sem reação, mas ele foi embora. Depois eu senti muito medo, porque eu tenho certeza que era um lobisomem”, declarou Luiz Carlos.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: