Morador de rua há 25 anos se emociona após transformação

La Selvageria / Facebook

Um homem desabrigado caiu em lágrimas ao se ver transformado por um salão cabeleireiro de luxo. O espanhol José Antonio recebeu a proposta de transformação do proprietário do salão que já o conhecia por seu trabalho, não licenciado, como fretador de um estacionamento para ganhar algum dinheiro para se alimentar.

Antonio entrou no salão com longos cabelos grisalhos e uma barba desarrumada, que espelhava os estragos de seu 25 anos vividos nas ruas. O vídeo que mostra todos os detalhes da transformação foi feito pela produtora Dr. Filmgood e utilizado na página do salão La Salvajeria no Facebook, para promover o terceiro aniversário do local.

José Antonio, é ex-eletricista e perdeu o rumo na vida, se tornando sem-teto, pós sofrer depressão. No vídeo ele aparece sentado em uma cadeira em frente a um espelho antes de se transformar. Suas emoções o dominaram quando lhe mostraram o resultado. As lágrimas escorrendo pelas bochechas dele enquanto dizia: “Meu Deus, isso é incrível! Sou eu? Eu sou tão diferente, ninguém vai me reconhecer a menos que eu diga a eles quem eu sou”.

La Selvageria / Facebook

As câmeras o seguiram pelas ruas após ter sido lhe dado roupas de marca para vestir. Algumas mulheres o pararam para elogiar sua aparência. Ele também pediu uma cerveja, em um bar no terraço ao lado de onde ele passa a maior parte de seus dias, rindo enquanto o garçom se afastava sem o reconhecer. O vídeo foi filmado em Palma, capital da Ilha de Maiorca, Na Espanha em julho de 2015, mas só atingiu as pessoas quando foi liberado na internet nos últimos dias.

Antonio, está bem barbeado e manteve um olhar mais saudável, embora tenha seus cabelos grisalhos de volta. Ele segue na luta, procurando por trabalho. Está agora fora das ruas, mas admitiu em uma entrevista a uma emissora de TV espanhola, que havia recebido, através do salão, assistência financeira de uma empresa que desejava permanecer anônima. “Não foi apenas uma mudança de aparência . Mudou minha vida. O que eu quero agora é um bom trabalho”, contou o espanhol ao jornal britânico Daily Mail.

Veja o vídeo com legendas em espanhol:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: