Menina de 3 anos cai do 3º andar e volta para casa apenas com arranhões

YouTube/Reprodução

Já está em casa a pequena Helena Beatriz, de apenas 3 anos, que impressionou o país ao protagonizar um vídeo agonizante, me que aparece despencando de um prédio. O acidente ocorreu no dia 15 de janeiro (sexta-feira), por volta das 6h, e foi registrado por câmeras de segurança. A menina caiu da janela que ficava vizinha a sua cama, num apartamento de 3º andar, na Rua Sena Madureira, área central e Fortaleza (CE).

As imagens mostram o momento em que ela atinge o chão e, segundos depois, se move, tentando levantar. Nesse momento, um mototaxista tenta ajudá-la, incrédulo do que aconteceu, enquanto outras pessoas também chegam no local em socorro à garota. Segundo relatos, ela teria atingido fios de telefonia em postes antes de atingir o chão, o que pode ter amortecido significativamente a queda. No final das imagens, é possível ver a chegada da mãe, Ana Joice Nascimento, 29, chegando desesperada ao local.

A menina foi socorrida à UPA Cristo Redentor e já voltou para casa. Os médicos não identificaram ferimentos significativos e a menina foi liberada com apenas arranhões na testa.

Menina de 3 anos cai do 3º andar e volta para casa apenas com arranhõesEntenda: http://diariode.pe/bpf8

Publicado por CuriosaMente em Domingo, 17 de janeiro de 2016