Mãe perde bebê em acidente e comove com fotos de despedida do filho

Emma Fairbairn / Facebook

Emma Fairbairn, de 21 anos, estava grávida de seis meses do seu filho Flynn. Ela foi forçada a dar à luz após sofrer um acidente de carro na estrada de Milford Haven, no País de Gales. Para se sentir como as outras mães, ela postou uma série de fotos do pequeno em seu Facebook, como despedida.

Emma conseguiu passar dois dias com seu bebê antes do enterro. O hospital cedeu um berço refrigerado especial, para manter o corpo do feto em perfeito estado. “Quando eu falo sobre isso, parece que é uma história de outra pessoa. Não me parece real. Eu ainda penso que vou ter um bebê em setembro (de 2017). Parte de mim não quer mais ter filho. Eu só quero ele”, comentou a mãe ao jornal britânico The Sun.

Emma Fairbairn / Facebook

Ao comover amigos e até mesmo desconhecido do mundo todo com as fotos postadas, Emma conseguiu arrecadar fundos para despesas do funeral de Flynn. O dinheiro que sobrar será doado para instituições de caridade.

Apesar dos poucos momentos com a mãe, o bebê marcou a vida da jovem de uma maneira incrível e tem conquistado cada dia mais pessoas, que mandam mensagens de apoio para Emma, por meio do Facebook. “Eu não posso explicar como foi dar à luz. Eu fico feliz de poder ter passado um tempo com ele. Meu filho estava totalmente formado, mas ainda não tinha uma pele apropriada. Para mim, ele foi o bebê mais lindo que já vi e eu só quis mostrar para todo mundo o quão lindo ele era, como toda mãe faz com seu bebê”, frisou Emma.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: