Mãe luta para tirar filho do carro antes de sequestro

Pure True/YouTube

A empresária Fabiana Fernandes Alecrim passou por momentos assustadores. Foi abordada por dois assaltantes quando saía de uma sorveteria e lutou com os suspeitos para tirar o filho de 1 ano e dez meses do carro, com medo de que eles levassem a criança. O crime ocorreu no dia 31 de maio de 2017.

A câmera de segurança do local gravou o momento do acontecido e, ao assistir as cenas, Fabiana disse que havia agido por instinto. “Não me reconheço nas imagens, parece que não sou eu. Eu realmente agi por instinto. Eu não pensei em nada. Só senti um medo e uma sensação muito ruim de perder o meu filho. Foi uma sensação de proteção, então eu só pensei em salvá-lo. Por mim eles poderiam levar o carro, porque eu posso comprar outro, mas a minha vida e a do meu filho eu não ia recuperar”, disse a mãe ao portal do G1.

Ela disse que não sentiu a coronhada que levou na cabeça e, quando os dois entraram no carro, ela pensou que não fosse conseguir tirar o filho, mas antes de sair com o veículo roubado, um deles abriu a porta e colocou o menino para fora.

O marido de Fernanda, Ébano, ao ver o vídeo, disse ter ficado desesperado ao ver a esposa lutando com os assaltantes. No entanto, após o primeiro susto, se sentiu orgulhoso com a atitude dela e compreende o instinto de proteção da mãe. “Isso é uma mãe protegendo um filho. É uma atitude muito honrada. Acho que só as mães têm condições de fazer isso. Eu fiquei muito orgulhoso dela”, disse o empresário.

O vídeo abaixo pode ser considerado forte por alguns leitores:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: