Mãe faz ensaio fotográfico de filho prestes a morrer

Matthew Brentlinger/Facebook

Com cerca de seis meses de gravidez, Lyndsay Brentlinger descobriu que um dos gêmeos em sua barriga nasceria com uma anormalidade no coração. Apenas o lado direito do órgão de Willian funcionaria. Ou seja, ele provavelmente morreria logo após o parto.

Matthew Brentlinger/Facebook

Porém, Willian sobreviveu por 11 dias, tempo que permaneceu junto aos pais e da irmã Reagan. Sabendo que o tempo seria curto e que poderia acabar a qualquer momento, a família entrou em contato com Lindsey Brown, uma fotógrafa profissional, para deixar registrado a vida de Willian junto à família. “Fotografias são memórias. Eu sei o quanto as pessoas dão valor a isso, então eu fiquei realmente feliz por fazer parte disso”, disse a fotógrafa ao site Bored Panda.

Para a mãe, as fotografias serão uma forma de ter Willian para sempre presente em suas vidas. “Eu chorei na primeira vez que olhei para eles. Continuo chorando algumas vezes. Em algumas das fotografias posso ver ele com os olhos bem abertos. É algo que certamente vai nos acalentar”, afirmou Lyndsay.

Matthew Brentlinger/Facebook

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: