Mãe é presa por deixar namorado estuprar duas filhas

Ranklin County Sherrif's Office / Divulgação

Uma mulher de 44 anos foi presa após permitir que o seu namorado estuprasse suas duas filhas na cidade de Colombus, nos Estados Unidos. Tracey Glover, mãe de uma menina hoje com 8 anos e outra com 13, se declarou culpada e foi sentenciada a 10 anos de prisão no dia 6 de junho de 2016. Segundo o canal de TV ABC 6, há provas de que a ela chegou a segurar os braços de uma das filhas para que a menina “se acalmasse” na hora dos estupros, que aconteceram entre junho de 2014 e fevereiro de 2015.

Ranklin County Sherrif's Office / Divulgação

A mulher ainda testemunhou contra o namorado, Alberto Hernandez, que foi sentenciado por quatro estupros. Alguns jornais da cidade de Colombus alegaram que a mulher tinha um grande histórico de violência mental e que também já passou por violência doméstica ao longo da sua vida. Com a delação, ela poderá cumprir apenas oito anos e meio da sentença, mas, assim como o namorado, terá que fazer checagem junto à polícia como abusadora sexual a cada 90 dias e integrar o banco público de dados da polícia pelo resto da vida.

“Minhas filhas significam tudo para mim, eu morreria por elas, eu não consigo justificar o que eu fiz”, disse Glover, em julgamento, segundo reportagem do The Independent. As crianças serão afastadas da mãe enquanto ela está na prisão. Ainda no julgamento, o juíz Brown lembrou à mãe que não era bom procurar as crianças nem tão cedo. “Eu aconselho que você deixe elas se aproximarem primeiro, se elas ainda quiserem falar com você depois de tudo isso, elas que deveriam ir atrás de você”, disse.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: