Mãe e filho são salvos após carro cair em canal, em Amsterdã

RFL Niews/Youtube

Vídeo registra o momento em que um carro caiu dentro de um canal em Amsterdam com mãe e o filho dentro no dia 10 de fevereiro de 2016. Quatro pessoas que estavam próximas ao local pularam dentro da água para socorrer os dois.

De acordo com o Daily Mail, algumas pessoas acreditam que a mãe estava dirigindo e tentou estacionar o carro próximo a baía do rio Schinkel. Porém, ao sair do veículo, ele começou a rolar com o filho dela ainda dentro, ela tentou resgatá-lo, mas ambos acabaram caindo no canal.

Um vídeo, feito por uma pessoa que estava próxima ao local, mostra alguns homens se jogando no canal e nadando em direção ao carro ao perceberem o veículo afundando cada vez mais rápido. Após conseguir salvá-los, os quatro homens nadaram até a beira do canal e foram ajudados por outras pessoas que acompanhavam o salvamento.

Eles foram considerados heróis pelos locais, entretanto um dos homens que participou do resgate, Ruben Abraham, disse a RTL Nieuws que fez o que qualquer um faria. “Eu acho que todo jovem saudável teria pulado na água. É uma reação muito natural.”

A mãe e o filho foram levados ao hospital, mas passam bem.