Mãe doa 70 litros de leite materno após filho falecer

Ariel Matthews/Instagram

A doação de 70 litros de leite materno e a possibilidade de ajudar outras crianças recém-nascidas ajudou Ariel Matthews a superar a perda do filho, Ronan, com apenas 11 dias de vida. Ronan nasceu com problemas no coração e com sangramento no cérebro e não resistiu mais que alguns dias.

Em sua conta no Instagram, ela reparte com seus seguidores o que tem sentido durante os atos de bondade. “Gostaria de agradecer ao meu doce Ronan. Por conta dele, eu posso abençoar três bebês com leite materno. Me sinto extremamente sortuda de poder ajudar bebês a continuarem saudáveis e crescerem”, afirmou Ariel.

De acordo com informações do jornal do Reino Unido, The Sun, após um desafio do seu pai, Ariel decidiu doar o equivalente ao seu peso em leite materno. Essa não foi a primeira vez que Ariel realizou doações de leite materno. Anos antes, também perdeu um filho, chamado Noah, e usou o seu leite para ajudar outras crianças. “Eu sinto como se já tivesse vivenciado todos os momentos da perda de um bebê. Com meus dois garotos (Ronan e Noah) doei mais de 83 litros de leite materno”, afirmou. Dessa forma, encontra ajuda para superar mais uma situação dolorosa em sua vida. “Vou carregar os 11 dias que vivi com Ronan em meu coração por toda a minha vida”.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: