Ladrão se comove após apelo de mãe e devolve cavalo para criança

Deise Eurides/Arquivo Pessoal

O pequeno Kaio, de 5 anos de idade, teve seu companheiro fiel, o cavalo Fleche, roubado no dia 20 de fevereiro de 2017. A criança sofre de anemia falciforme e miocardiopatia, precisando evitar passar por emoções fortes. Dessa forma, Deise Gabassi, mãe de Kaio, fez uma postagem na internet para encontrar o animal, relatando a situação de Kaio e seu sofrimento. Na tarde seguinte ao dia do furto, a mãe recebeu uma ligação de um número restrito dizendo que o cavalo se encontrava no terreno onde foi roubado.

Deise Eurides/Arquivo Pessoal

Deise acredita que a ligação tenha sido feita pelo ladrão, que se solidarizou através da publicação. Fleche foi roubado quando a família de Kaio foi para a igreja, localizada na cidade de Cubatão, São Paulo, deixando o cavalo amarrado em um terreno. Quando retornaram, o animal não se encontrava mais lá. O pai e a mãe da criança começou uma busca pela cidade, mas sem sucesso. No dia seguinta, ela recebeu a ligação misteriosa

“Eu fiquei desesperada na hora e até tive que mentir para o meu filho, porque ele tem uma paixão pelo cavalo que eu nunca vi na vida” declarou Deise ao portal G1.Kaio está com Fleche há seis meses e seus médicos dizem que a relação com o bicho faz bem para ele.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: