Junto por 64 anos, casal passa últimos momentos de mãos dadas em hospital

Sheryl Winsthead/Facebook

Um casal passou os últimos momentos juntos de mãos dadas. Em um hospital, Dolores Winsthead, de 83 anos, e seu marido há 64 anos, Trent Winsthead, de 88 anos, estavam cada um em uma cama de hospital.

Trent começou a fazer hemodiálise para corrigir falhas nos rins. Porém, o tratamento o deixou bastante debilitado e ele foi enviado para a UTI com problemas no coração. Acontece que a esposa, pouco depois, teve um aneurisma cerebral ao lado da cama do marido no hospital, quando estava cuidando dele, após queixar-se de dores de cabeça por alguns dias.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, ela passou a precisar de ventilação mecânica e também não poderia deixar a cama do hospital. A equipe médica, diante do quadro, recebeu a aprovação de colocar o casal no mesmo quarto para que eles passassem os últimos momentos juntos. Dois dias após a mulher sofrer o aneurisma, ambos faleceram, com poucas horas de diferença. Os últimos momentos juntos, no entanto, foram passados lado a lado, de mãos dadas.

Dolores faleceu primeiro. Um dos filhos do casal ajudou o pai, debilitado, a dar um último beijo na esposa. Poucas horas depois, ele também faleceu. “Nunca imaginei que isso acontecia dessa forma”, disse a filha do casal, Sheryl Winsthead. O casal se conheceu em 1950, no condado de Dickson, no Tennessee, Estados Unidos. Eles trocaram cartas enquanto Trent estava na guerra da Coreia. Se casaram após ele retornar aos Estados Unidos. Tiveram dois filhos, três netos e oito bisnetos. Celebrariam o 64º ano de casados em 17 de janeiro de 2017.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: