Jovem é assaltada e ladrão se desculpa em redes sociais da vítima

Facebook/Carolina

Carolina Dalla Vechia, de 20 anos, foi assaltada quando estava voltando para casa com dois amigos na última terça-feira, 28 de fevereiro de 2017. O assalto aconteceu durante a madrugada, em Guarapuava, Paraná. A princípio, não havia nada fora do comum no acontecido, mas ao comunicar no Facebook o que havia acontecido, o ladrão comentou em sua postagem pedindo desculpas pelo que fez.

Nos comentários, o ladrão disse ter se arrependido de ter roubado Carolina, mas que não pode evitar. O ladrão disse que Carolina é muito bonita e que se ela não tivesse acompanhada dos dois rapazes, ele não teria assaltado a jovem.

Facebook/Carolina

Além de se manifestar no Facebook de Carolina, o ladrão também enviou mensagens para os contatos de WhatsApp dela, incluindo o grupo de sua família.

As vítimas entraram em contato com a Polícia Militar, mas eles não localizaram o suspeito. Pelas mensagens, foi possível identificar que o aparelho roubado estava em Santa Catarina. Porém, não foi possível acrescentar essa informação ao boletim de ocorrência, pois não houve expediente na delegacia na terça-feira.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: