Idosos se casam aos 80 anos e, juntos, passam a viajar o mundo

Jenny McAllister / Facebook

Nunca é tarde demais para se encontrar um novo amor e a história de dois idosos que se conheceram e se apaixonaram aos 80 anos é a mais verdadeira prova disso. Os escoceses Philip, de 89 anos e Helen, 84, se conheceram durante uma viagem de ônibus e por um acaso da vida, um cinto de segurança quebrado foi o que deu origem a uma conversa que depois de algum tempo se transformou em casamento.

Durante as duas primeiras horas da viagem, os dois idosos não trocaram nenhuma palavra. Porém, o destino veio à tona. Sem conseguir colocar o cinto de segurança, Helen recorreu à ajuda de Philip. “A primeira vez que ele colocou as mãos em mim, foi porque eu não consegui colocar o cinto de segurança no ônibus. Ele me ajudou com isso e começamos a falar”, comentou a senhora ao Metro.

Ao final da viagem, depois de conversar durante algumas horas, Phillip resolveu presentear a mulher com uma garrafa de champanhe que levava na mala. “Ele nem sabia por que razão ele tinha uma garrafa de champanhe com ele, mas me entregou. Tudo começou porque cheguei em casa e pensei “é melhor eu telefonar para ele e agradecer-lhe por isso”. Nunca pensei em conhecer ninguém nesta fase tardia da minha vida. Não houve nenhum flash de romance ou algo assim no início”, relembra Helen.

Os dois aposentados hoje viajam o mundo e já conhecem locais como Ibiza, Portugal e Londres, desbravando juntos, uma nova vida pela frente.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: