Homem tenta fugir de hotel usando cabos de telefonia a 60m do chão

Daily Mail / Reprodução

Um homem tentou fugir de um hotel após passar a noite no local usando como meio de fuga os cabos de uma companhia telefônica, mantidos a 60 metros de altura. Com o intuito de não pagar pela hospedagem, ele se pendurou nos fios, mas precisou ser resgatado no meio do caminho, após seu corpo não aguentar e ele quase cair da altura de um prédio de 20 andares, na província de Panzhou of Guizhou, na China.

O homem, não identificado, preferiu arriscar a própria vida a ter que pagar pela diária que havia utilizado na noite anterior. Ele usou os cabos telefônicos que passavam próximos à janela do quarto em que estava hospedado, achando que conseguiria chegar ao prédio localizado no outro lado da avenida. Um espectador, que assistiu a tentativa do homem, filmou os momentos de tensão. O vídeo, postado no Weibo, conta com mais de 7,3 milhões de visualizações.

Os bombeiros locais foram acionados pela população e, então, o levaram de volta ao hotel. “O homem não sofreu ferimentos, ele está seguro agora”, disse um dos bombeiros ao Daily Mail. Após o resgate, ele acabou detido pela polícia para interrogatório.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: