Homem tem 8 filhos com própria filha após abusar dela por 20 anos

Abuso infantil Us DD Dominio Publico

Um homem de 56 anos está sendo julgado por abusar repetidamente da filha por mais de duas décadas na cidade de Santiago del Estero, na Argentina. Domingo Bulacio, de 56 anos, foi descoberto por policiais após um dos oito filhos que ele teve com a própria filha durante anos de abusos ficar doente. Ela levou o menino até um posto médico e quando questionada sobre a paternidade da criança (que não tinha documentos), contou toda a história. Os profissionais logo contataram oficiais, que fizeram buscas pelo suspeito durante os 45 dias em que ele esteve escondido na casa de parentes até se entregar.

Segundo o jornal argentino El Clarin, a menina começou a ser abusada quando ficou morando sozinha com o pai, aos 11 anos. Naquela situação, a mãe dela decidiu deixar a casa por sofrer maus tratos. Ela, que teve identidade preservada, era constantemente ameaçada de morte e tinha medo da própria segurança, assim como dos filhos. Após a realização de testes de DNA, que comprovaram a paternidade do pai nos oito filhos, seis das crianças foram encaminhadas a uma espécie de orfanato na região. Só as duas mais novas ficaram sob cuidados da mulher.

No primeiro dia de julgamento, que deve durar mais uma semana, o suspeito decidiu se manter calado para todas as perguntas. Cinquenta testemunhas ainda devem ser ouvidas. Os periódicos locais estimam que o homem responda pelo crime de abuso sexual com “acesso carnal severamente agravado” por ter cometido o crime contra um membro da família.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: