Homem que assassinou idoso ao vivo no Facebook é encontrado morto

Facebook / Reprodução

Após cometer um crime que chocou o mundo, o norte-americano Steve Stephens teria cometido suicídio. Ele estava sendo procurado pela polícia da cidade de Cleveland (EUA) após assassinar um idoso e postar o vídeo em seu perfil no Facebook no dia 16 de abril de 2017. O homem de 37 anos de idade, foi encontrado morto após uma perseguição policial. A polícia do estado da Pensilvânia afirmou que Steve deu um tiro na própria cabeça, através de um comunicado de imprensa dado pelo chefe de polícia, Calvin Williams.

Em um outro vídeo postado na rede social, Steve afirmou ter matado mais treze outras pessoas. “Eu acabei de matar 13 pessoas. Isso foi o que eu fiz. Estou prestes a continuar a matar até me capturem. Estou trabalhando na décima quarta enquanto nos falamos. Hoje é o massacre de domingo de Páscoa”, disse o homem durante a filmagem.

“Eu não assisti o vídeo e nem sequer olhei para o meu celular ou para qualquer notícia. Eu realmente não quero ver”, disse o filho da única vítima confirmada, Robert Godwin Jr, ao jornal britânico Metro. O garoto conta que seu pai, um trabalhador de fundição aposentado, coletava latas de alumínio para conseguir um dinheiro extra com a reciclagem. Ele acredita que o pai estava procurando latas no domingo, quando Steve o assassinou.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: