Jovem gasta mais de R$ 100 mil em plásticas para ficar igual a elfo

Luis Padron/Instagram

Luis Padron, 25 anos, natural de Buenos Aires, na Argentina, é fã de fantasia e gastou 25 mil libras (cerca de R$ 102.250) para ficar parecido com um elfo. A paixão por elfos, anjos e fantasia começou quando ele ainda era criança. Desde então, começou a querer ficar parecido com as criaturas, pintando o cabelo e clareando a pele.

Ele fez cirurgia no maxilar, no nariz, removeu completamente os pelos do corpo, além de fazer uma operação para mudar a cor dos olhos. Esse visual diferente faz com que as pessoas olhem para ele de forma estranha, mas Luis diz que não se importa e que não vai parar até se transformar completamente em um elfo, de acordo com o site britânico Daily Mail.

O argentino agora está planejando passar por cirurgia para deixar as orelhas pontudas, quer fazer implantes capilares para que a linha do cabelo fique em formato de coração e também alongar membros para ficar mais alto. “Eu quero ser um elfo, um anjo e um ser de fantasia, minha meta é ficar com aparência inumana, eteral, graciosa e delicada”, explicou. “Eu tenho meu próprio ideal de beleza e quero chegar lá, não importa o que eu tenha que fazer. Vou cortar minhas orelhas para elas ficarem pontudas, quero que meu maxilar fique mais pontudo como um diamante, que um face-lift e um eye-lift para que meu olhar fique com uma forma mais felina. Também estou considerando fazer implante muscular e quero remover quatro costelas para minha cintura ficar mais fina.”

 

 

Luis estava determinado a fazer cirurgia desde os 14 anos, quando colegas da escola começaram a aceitar que as peculiaridades dele o fazia ser legal e interessante. Ao 20 anos, ele realizou o primeiro procedimento. Para mudar a cor dos olhos, ele passou por uma cirurgia que não era aprovada medicalmente e sofreu com os efeitos colaterais, mas ainda vai passar por mais quatro para fazer com que a cor fique exatamente como ele quer. “Eu me considero trans-espécie. Da mesma forma que pessoas transsexuais se sentem, eu preciso me transformar no que eu sou por dentro. Não espero que as pessoas entendam, mas espero que elas respeitem”, disse.

Por causa da aparência fora do comum, Luis já foi convidado para começar uma carreira como modelo e recebe dinheiro para aparecer como elfo em eventos. Porém, esse estilo de vida tem um custo além das cirurgias; ele precisa continuar clareando os cabelos e a pele continuamente, precisa usar muito protetor solar, lente de contato, maquiagem e produtos de cuidado. “Isso me ajuda a me sentir uma pessoa boa, mas em fantasia você tem que ser bonito não apenas no interior, mas no exterior também. Isso mudou minha vida positivamente de muitas formas, não sei nem como descrever”.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: