Surfista é rodeada por cinco tubarões, na África do Sul

Jean Tresfon/Reprodução/Facebook

Provavelmente, você também ficaria tenso ao presenciar cenas como essas, que algumas vezes não têm finais felizes. Uma surfista esteve rodeada por tubarões enquanto praticava o esporte na praia de Strandfontein, da Cidade do Cabo, na África do Sul. Um fotógrafo que sobrevoava o local registrou o momento quase incrédulo.

O fotógrafo sul-africano Jean Tresfon, 41, escreveu em sua página no Facebook que estava sobrevoando o local, que é território de surfistas, quando se deparou com uma cena que fez com que ele parasse para observar por cerca de 20 minutos. Uma mulher desconhecida estava em cima da sua prancha no mar enquanto havia tubarões, tubarões-cobre e um tubarão thresher, bem próximos a ela, a aproximadamente 100 metros de distância.

So as mentioned in my previous post, had an interesting flight yesterday morning which ended with me spending 20 minutes...

Publicado por Jean Tresfon em Quinta, 11 de fevereiro de 2016

Em umas das imagens, é possível ver quatro tubarões ao redor da surfista. O fotógrafo contou que um deles chegou a passar por baixo dela. Outro momento que pareceu tenso para ele, foi quando ela caiu da prancha e um tubarão chegou a ficar bem próximo.

Tresfon teve a impressão que ela ignorava a presença dos tubarões. Porém, para ele não foi nada fácil observar tudo isso de cima. “Eu estava nervoso quando ela passou muito tempo sentada na prancha com os pés descalços pendurados na água, mas os tubarões não estavam interessados. Só mostra que os tubarões realmente não estão interessados ​​em seres humanos”.

Jean Tresfon/Reprodução/Facebook