Homem esquece onde estacionou carro e o reencontra 20 anos depois

FOTO ILUSTRATIVA - Pexels / Creative COMMONS

Um morador da cidade de Frankfurt, na Alemanha, foi surpreendido pela notícia de que seu carro perdido foi encontrado no mesmo lugar no qual ele deixou há 20 anos: uma garagem de um prédio industrial. O homem de identidade não revelada, hoje um idoso de 76 anos, tinha registrado um Boletim de Ocorrência alegando que o veículo fora roubado no ano de 1997. O carro só foi encontrado porque o prédio no qual ele estava foi comprado para demolição, mas só poderia ser derrubado se o dono do “bem” esquecido ali fosse encontrado.

Após a ligação da polícia, a filha do idoso o levou até o local para recuperar o veículo, que não tem nenhuma funcionalidade após tantos anos sem uso. “Hoje o carro não pode mais ser dirigido e vai ser enviado para um ferro velho”, afirmaram as autoridades de Frankfurt em nota enviada ao jornal local Augsberger Allgemein. O pouco dinheiro arrecadado com as peças e carcaça do automóvel serão do senhor.

Ainda na Alemanha, outro caso inusitado de “carro esquecido” tomou conta dos jornais, desta vez na cidade de Munique. Um rapaz dirigiu com o veículo até uma festa, mas bebeu demais e não lembrou onde estacionou. Ele foi até a polícia avisar que o carro fora perdido, mas o veículo só foi encontrado dois anos depois, estacionado a 4km de distância de onde a festa ocorrera. Na ocasião, todo o dinheiro, assim como ferramentas importantes do trabalho do rapaz, continuaram dentro do automóvel.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: