Homem é preso por levar crocodilo de estimação para passear na praia

Fresh Tube / Youtube

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por passear com seu animal de estimação na praia. O problema é que o bichinho de estimação é um crocodilo de 1,82 m. O fato, que aconteceu em uma praia na cidade de Anapa, na Rússia, foi filmado por um turista e o vídeo postado nas redes sociais resultou na abertura de uma investigação.

A polícia local deu início a uma investigação após receber as imagens. Nelas, é possível ver o dono do crocodilo o segurando em uma coleira, deixando crianças ficarem ao redor e passarem a mão no animal. O mais incrível é que nenhum adulto parece se espantar, muito menos as crianças. Com exceção de uma garotinha, que sai correndo para longe do crocodilo.

Após a investigação, o dono do animal foi identificado como um fotógrafo local. Além disso, a polícia revelou que ele mantinha o crocodilo em um aquário pequeno, inadequado ao tamanho do bicho. O homem usava o réptil como forma de ganhar dinheiro, cobrando dos turistas para tirarem fotos com o crocodilo. Ele foi levado para a delegacia, mas não se sabe se responderá por algum tipo de crime. O crocodilo, por sua vez, foi levado para um zoológico na cidade de Novorossiysk, também na Rússia.

Confira o vídeo:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: