Homem larga esposa para casar com filha grávida dele mesmo

Katie Pladl / Instagram

Um norte-americano está sendo acusado de incesto e adultério após largar a esposa para se casar com a própria filha, que já teve frutos da relação incestuosa com o ele. Com 42 anos, Steven Walter Pladl já foi preso, pagou uma fiança no valor equivalente a R$ 4 milhões e aguarda julgamento em casa cuidando do filho recém-nascido. O caso aconteceu em Richmond, no estado de Virginia, nos Estados Unidos.

Steven e sua ex-esposa, que não teve o nome revelado pela mídia, tiveram uma filha que foi deixada para adoção, em 1998. Quase 20 anos depois, Katie Pladl conseguiu rastrear e encontrar a família. Logo, eles decidiram que tentariam viver juntos novamente. Porém, ao desconfiar do comportamento da filha na presença do pai, a até então esposa de Steven, mãe de outras duas crianças frutos do casal, resolveu ler o diário da garota de 19 anos, quando descobriu que os dois mantinham relações sexuais e a garota estava grávida.

Antes mesmo de deixar a ex-mulher, o homem pedia para que os outros dois filhos chamassem Katie de madrasta, mesmo ela sendo irmã dos mais novos. Após se mudarem para Wake County, na Carolina do Norte, os dois realizaram uma sessão de fotos onde se anunciaram marido e mulher, mesmo sendo um ato ilegal.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o caso foi levado para a polícia, que indiciou Steven e Katie por incesto, adultério e contribuição para existência de delinquência, quando foi descoberto que o fruto da relação incestuosa tinha sido mantido e já tinha vindo ao mundo, em setembro de 2017. Steven conseguiu pagar a fiança e aguarda julgamento em condicional, cuidando do filho. Já, Katie, permanece presa também esperando pelo julgamento.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: