Homem se veste de Batman para combater palhaços que aterrorizam cidade

BBC Cumbria/Reprodução

Para combater a onda de palhaços assustadores nada melhor que o Batman. É exatamente isso que está acontecendo na cidade de Cumbria, na Inglaterra. De acordo com a página da BBC Cumbria no Facebook, os “heróis” decidiram intervir no terror causado pelos palhaços após várias crianças ficarem traumatizadas na cidade.

Nas postagens, é possível ver pais agradecendo a presença do Batman, por representar tranquilidade aos seus filhos.”Acabei de mostrar para os meus filhos e espero que isso faça eles se sentirem bem. Minha filha de 9 anos estava gritando de madrugada com medo dos palhaços”, agradeceu em um comentário a leitora Donna Fox.

BBC Cumbria/Reprodução

Até mesmo imagens, de supostas perseguições do Batman aos palhaços já estão na rede. A onda de palhaços começou há alguns meses no Reino Unido, porém parece ter chegado ao ápice. Há relatos e imagens de pessoas vestidas de palhaços tentando invadir casas, carros e assustando moradores. A brincadeira de mal gosto também chegou aos Estados Unidos e, mais recentemente, em São Paulo.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: