Homem corta órgão sexual e arremessa para jacaré

Um homem de 52 anos foi internado em estado grave após cortar sua genitália e jogá-la para um jacaré comer. O caso aconteceu na cidade de Tavares, no estado norte-americano da Flórida. De acordo com o jornal Boston Leader, a vítima, Frank Canfield, foi encontrada pelos vizinhos “sentindo muita dor e segurando a região da virilha” que estava encharcada de sangue.

Os investigadores do caso contataram uma mulher de 28 anos que acreditavam ser sua namorada. Ela contou que o casal passou os últimos dias fumando na residência de Frank. No dia do incidente, ele estava consumindo uma droga mais forte e começou a agir estranhamente. Os investigadores acreditam que a substância provocou nele um surto psicótico.

A mulher relatou que o viu pegar uma faca e retirar suas roupas. “Eu fiquei confusa com o que ele poderia fazer depois disso. Eu não tinha ideia de que ele cortaria suas partes íntimas”, disse aos investigadores. E acrescentou:  “Era notável que ele parecia calmo enquanto cortava. Fiquei gritando e implorando para ele parar, mas ele continuou até terminar sua tarefa sangrenta”. Assim que Frank terminou de cortar, pulou o muro da propriedade e fugiu.

Imagens de câmeras da região foram analisadas pelos investigadores e mostram o homem segurando a sua genitália. Em seguida, ele arremessa em direção ao jacaré, que estava do lado oposto do canal. A informação é de que o animal tenha devorado o órgão. “Não existe a possibilidade de resgatá-la. O senhor Canfield tem uma longa recuperação pela frente”, ressaltou um investigador. O vídeo não foi divulgado por ser considerado chocante demais.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: