Homem baleado no rosto retira projétil com as mãos

 Marcel Ribeiro / Arquivo Pessoal

Um homem foi baleado por criminosos logo após a virada do ano, na orla da praia de Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Em pleno primeiro dia de 2018, o homem de 36 anos foi atingido no rosto e vivenciou um milagre: o projétil ficou alojado entre os dentes e o rapaz conseguiu arrancar a bala com as próprias mãos.

Marcel Ribeiro Ramos estava curtindo a virada de ano junto com a família, quando foi empurrado por dois rapazes na multidão. Por instinto, ele empurrou de volta um dos rapazes, que estava armado. Logo em seguida Marcel foi atingido no rosto por uma bala, que ficou alojada entre os dentes do rapaz. “Senti uma explosão no rosto, como se algo tivesse me atingido e os caras fugiram. Fiquei desnorteado, pensei que fosse um rojão”, comentou a vítima ao G1.

O rapaz foi socorrido para a residência onde estavam hospedados e depois foi levado a um hospital particular próximo. Os médicos que atenderam Marcel ficaram impressionados com o caso. A bala atravessou a bochecha, próximo ao lábio e foi aparada por um dos dentes, que ficou trincado. Não houve nem inchaço excessivo. “Os médicos não acreditavam direito como não estava tão inchado, como os dentes tinham segurado. Foi algo de muita sorte. Praticamente não aconteceu nada”, explicou.

O caso foi registrado na delegacia sede da cidade, que investigará os dois criminosos que fugiram do local com uma corrente do rapaz.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: