Homem anda até hospital com faca no coração após ataque

NY Hospitals / Divulgação

Um homem de 35 anos impressionou a equipe médica do Elmhurst Hospital, em Nova York, ao buscar socorro no local com uma faca enfiada no coração. O ex-paramédico Mohamed Ramirez foi atacado no bairro onde mora e andou sozinho por cinco quarteirões até a instituição de saúde mais próxima de casa. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e se recupera em estado crítico.

A polícia ainda investiga o que aconteceu na vizinhança considerada por muitos como segura analisando imagens de câmeras de segurança nas redondezas. Não há nenhuma pista do que aconteceu até o momento. “Ele sempre estava por perto, não parece uma pessoa ruim, não acho que ninguém tenha nada contra ele”, afirmou um dos vizinhos do rapaz, Larry Grande, em entrevista ao canal norte-americano Fox News.

A bravura e sorte do Mohamed em ir sozinho até o hospital se deu poucos meses após um caso semelhante acontecer em Wisconsin, também nos Estados Unidos. Na ocasião, o norte-americano Doug Bergeson se acidentou dentro de casa e dirigiu até o hospital com um prego enfiado no coração porque “não queria incomodar ninguém”. O rapaz disse só ter se preocupado quando notou que o objeto pulsava no ritmo da batida cardíaca dele. Ele passou por uma cirurgia e se recuperou completamente do susto.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: