Homem afirma ser pai de 800 crianças, no Reino Unido

Simon Watson/Facebook

O britãnico Simon Watson, 41, diz ter cerca de 800 filhos ao vender seu sêmen, pela internet, a mulheres que querem engravidar sozinhas. O empresário começou a vender o que chama de “poção mágica”, há 16 anos. Ele acredita que mulheres dão à luz filhos seus toda semana. Uma poção do sêmen é vendida por £50, aproximadamente, R$ 295,50. E ele anuncia a venda do produto em sites na internet e na sua página do Facebook.

I hope lots of you get these of you own :)At about 9.50am I hope to be on BBC2 discussing the subject. Publicado por Simon Watson em Terça, 12 de janeiro de 2016

Em entrevista ao Daily Mail ele contou sua meta: “Normalmente vendo uma vez por semana. Por isso, acredito que tenho 800 filhos e, em 4 anos, gostaria de chegar a mil”. Em seguida, contou como funciona o processo: “costumo entregar, a cada destinatária, um pote com uma seringa. O processo é simples e pode ser realizado em qualquer lugar”. Ele ainda contou que costuma se encontrar com as mulheres em estradas e postos de gasolina.

Simon tem dois filhos, de 19 e 17 anos, ambos de seu primeiro casamento, e uma filha de 10 anos, do seu segundo casamento. Ainda em entrevista ao jornal britânico, ele informou que já passou por bancos de esperma, mas que fazer por conta própria é mais conveniente para ele. E afirma: “Eu tive muito mais do que 800 crianças ao longo dos anos – esses são apenas os que conheço”.

A venda de sêmen neste modelo é considerada ilegal no Brasil.