Gestante grava bebê se movendo na barriga e vídeo surpreende

Reprodução/DailyMail

Acredite, a imagem acima é de um bebê chutando a barriga da mãe.

A gestante gravou um vídeo que tem chamado a atenção dos internautas. As imagens mostram a barriga de uma mulher francesa, ainda não identificada, sendo extremamente esticada pelo bebê. Os movimentos enérgicos realizados pelo bebê chamaram a atenção das pessoas. Muitas delas duvidando da veracidade da filmagem, confirmada pela mãe. “Sim, é real. Eu não achava que ele iria fazer isso quando eu estava filmando. Mas não dói nem um pouco”, afirmou. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

Gestante filma cenas impressionantes de bebê se mexendo no úteroO MILAGRE DA VIDA: Gestante filma cena incrível de bebê se mexendo no útero - Entenda: http://diariode.pe/bpcr

Publicado por CuriosaMente em Sexta, 22 de janeiro de 2016

As grávidas costumam sentir os movimentos do bebê dentro do útero por volta dos quatro meses de gestação. Em alguns casos, entretanto, eles podem vir apenas por volta dos seis meses. No último trimestre de gravidez, chutes e empurrões mais fortes do bebê tem início. De acordo com estudos, o bebê se move cerca de 30 vezes por hora e os movimentos são mais sentidos pelas mães quando elas estão sentadas ou deitadas. Ainda de acordo com o Daily Mail, os movimentos do bebê são mais constantes entre 21h e 1h.