Gêmeos se divertem em ensaio com irmãs gêmeas

Nikki and Juliet Canicci/Facebook

O ensaio fotográfico dos irmãos gêmeos que ganharam mais duas irmãs gêmeas conquistou a internet. A norte-americana Juliet Cannici, mãe dos gêmeos Nico e Siena, de três anos, junto com sua esposa Nikki, é fotógrafa e capturou momentos de amor entre os quatro irmãos.

“Nico e Siena estavam muito ansiosos para que suas irmãs chegassem. Eles passaram meses aconchegados na barriga de Nikki, falando e cantando com os bebês”, disse Juliet em entrevista ao site norte-americano Huffington Post. “Eles são incrivelmente gentis com elas e adoram segurá-las e alimentá-las. É lindo de ver.”

O ensaio foi feito quando Gia e Gemma tinham 11 dias de nascidas, mas Nico e Siena ficaram entediados com as roupas alugadas e com a sessão de fotos. Então a mãe tirou as roupas das crianças e deixou que elas fossem brincar um pouco. Depois, Nico e Siena voltaram para o estúdio e deitaram com as recém-nascidas e esse momento rendeu a imagem que chamou atenção nas redes sociais.

 

Nikki and Juliet Canicci/Facebook

“Nico e Siena imediatamente seguraram as mãos e abraçaram as irmãs”, contou Juliet. “Fiz eles sorrirem ao pedir para eles ‘serem patetas’, o que eles decidiram há pouco tempo que é engraçado de dizer.”

Casada há 11 anos com Nikki, Juliet disse que as duas tentaram engravidar com inseminação artificial. “Espero que, quando as pessoas olharem essas fotos, elas enxerguem a verdadeira felicidade”.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: