Gatos são colocados como “prêmio” dentro de máquina

Miaopai/Reprodução

Máquinas de garra são um dos jogos mais populares na China. São aqueles jogos onde o as pessoas tentam pegar brindes, normalmente bichos de pelúcia, controlando a máquina. Porém, na China, um estabelecimento resolveu colocar gatos vivos dentro de uma delas, causando revolta entre internautas. Um vídeo recente mostra a máquina tentando levantar os gatos com a garra de metal para soltá-los como “prêmio” aos usuários.

É possível ver três gatos dentro da máquina onde há um adesivo próximo ao funil de saída dos “prêmios” dizendo: “mestre, me leve para casa”. Os gatos parecem estar assustado quando a garra se mexe e o jogador conseguiu agarrar um dos felinos, mas não conseguiu levantá-lo.

De acordo com informações do portal britânico Daily Mail, não se sabe onde a máquina está localizada. Entre os internautas, acredite se quiser, alguns disseram que gostariam de jogar para ver a reação dos animais. Porém, a grande maioria está preocupada com a situação dos animais e com a possibilidade de que eles se machuquem.

Veja o vídeo:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: