Garoto é resgatado após três dias preso em parede

nigeriatoday.ng/Reprodução

Um garoto de apenas 12 anos foi resgatado após passar três dias dentro de uma parede, sem água e comida. A agonia do menino durou até alguém quebrar a parede e o resgatar. Aduragbemi Saka chorava e pedia ajuda, porém, as pessoas, mesmo achando estranho os barulhos que vinham da parede, não davam a devida atenção. O caso ocorreu no estado de Ondo, na Nigéria.

“Eu perguntei aos meus vizinhos se eles estavam ouvindo uma voz estranha vindo de dentro da parede. Eles também estavam confusos sobre o que era essa voz”, disse Felicia Olaniyi, uma das moradoras das redondezas, de acordo com o jornal Metro, do Reino Unido.

O garoto, muito magro, ficou preso após escorregar para dentro de um vão de aproximadamente 30 centímetros entre a parede e uma casa, enquanto brincava sozinho. Após três dias, finalmente, as pessoas quebraram a parede e o resgataram. Aduragbemi estava extremamente sujo e, devido ao espaço disponível, em uma posição extremamente desconfortável. Felicia informou ainda que o garoto teria fugido da avó, que estava procurando por ele ao longo dos três dias. O menino nigeriano estava debilitado, mas passa bem.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: