Garota se choca com rochas ao saltar de bungee jump

Aqualandia/Divulgação

O salto de bungee jump de uma garota russa terminou em um forte impacto que a lançou contra rochedos. O acidente, que ocorreu próxima à cidade de Murmansk, na Rússia, foi registrado em vídeo pelos amigos da garota, que filmavam desde o momento em que ela se preparava para saltar da plataforma elevada. O equipamento funcionava conectado a uma corda que ligava duas rochas de um desfiladeiro, assim a pessoa poderia deslizar de um lado a outro enquanto era balançada para cima e para baixo.

O salto de Maryana, de 19 anos, ocorria bem, até que ela foi puxada pelo movimento da corda no último instante. Ao atravessar o rio, o impulso forte não diminuiu, lançando a moça a impacto com as rochas do outro lado. Os amigos que a acompanhavam na aventura não entendem o que acontece e ficam sem reação. No vídeo, que foi amplamente compartilhado na Rússia, é possível escutá-los ao fundo perguntando como aquilo pode ter acontecido.

Inacreditavelmente, segundo o portal Daily Mail, o capacete usado pela moça a salvou de sofrer lesões graves, mas ela ainda foi levada a um hospital da região. De acordo com o laudo médico, ela teve apenas ferimentos leves, mas foi afastada do trabalho por algum tempo.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: