Garota mostra nova prótese na escola e reação dos colegas é encantadora

DEN DUNIYA / YouTube

Uma garotinha de apenas 7 anos de idade mostrou sua nova prótese rosa, utilizada na perna direta, para os colegas da escola e a reação das crianças é incrível. O vídeo que filmou o momento já ultrapassa mais de um milhão de visualizações. O fato aconteceu em uma escola em Birmingham, no Reino Unido.

A garota, identificada apenas como Anu, precisou amputar a perna direita logo após seu nascimento. Agora, conseguiu uma nova prótese, após investimento de 1,5 milhão de euros (R$ 5.2 milhões) do Serviço de Saúde Nacional do Reino Unido. O equipamento, que foi desenhado especialmente para Anu, foi resultado do programa que visa assegurar que crianças recebam próteses que possibilitam corridas e natação às crianças. As informações são do jornal britânico Independent.

Ao voltar à escola pela primeira vez após colocar a prótese, a menina vai correndo mostrar sua nova “perna cor-de-rosa” para os colegas e é surpreendida com reação solidária com direito a muitos abraços. “Esta é a sua nova perna rosa? UAU!”, fala uma amiga a Anu, antes de dar-lhe um abraço.

Confira o vídeo:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: