Garota com prótese ganha boneca igual a ela

Courtney Fletcher Bennett/Facebook

Emma Bennet tem 10 anos e realizou um sonho. Ganhou uma boneca que, assim como ela, possui uma prótese na perna direita. Os pais da garota, natural do Texas, nos Estados Unidos, entraram em contado com uma fabricante de próteses para que fosse feita uma sob medida para a boneca.

A empresa Step Ahead Prosthetics enviou uma boneca com as mesmas características de Emma, informando que ela estaria pronta para viver uma vida “sem limitações” ao lado da garota. O vídeo postado pela mãe, Courtney Fletcher Bennett, no Facebook já conta com mais de 12 milhões de visualizações e mais de 120 mil compartilhamentos.

 

Assim que abre a embalagem e se depara com a prótese da boneca, Emma não consegue conter a emoção. “Vocês só podem estar brincando”, exclama a garota. “Ela tem a perna igual a minha”, continua entre lágrimas.

Dentro da embalagem da boneca veio uma carta enviada pela empresa, que diante da emoção de Emma, foi lida por sua mãe. “Depois que ela chegou, ela ficou em um quarto esperando até que uma nova perna fosse feita. Ela foi equipada com uma perna rosa, sua cor favorita, e já começou a andar”, diz um trecho da carta. “Depois de algumas semanas de treino para andar e correr com sua nova prótese, ela está pronta para ir para casa e viver uma vida sem limitações com você”, prossegue a mãe.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: