Garota com câncer terminal faz último pedido e recebe 33 mil cartas de estranhos

Reprodução/Instagram/Tumblr

Uma garota holandesa, de 15 anos, com câncer cerebral terminal recebeu 33 mil cartas de pessoas desejando melhoras após postar qual era seu último desejo em seu blog. Sabine Wortelboer foi diagnosticada em 2016 e começou uma campanha de crowdfunding para pagar tratamentos com um especialista nos Estados Unidos.

Ela havia viajado para Houston para ver médicos e inicialmente tudo parecia funcionar, mas depois de uma inflamação gastrointestinal ela não pode mais tomar a medicação e o câncer retornou. Então, ela resolveu parar todos os tratamentos e colocou no blog qual era o último desejo: receber várias cartas.

Bob Maes/Twitter

“Após os resultados eu decidi parar de tomar as medicações. Não está mais funcionando. Eu gostaria que as pessoas, pela última vez, me mandassem vários cartões”, ela postou após descobrir que o tumor continuava crescendo. Uma semana depois, ela recebeu cerca de 33 mil cartões. Um time especial teve que ser organizado para que as caixas com cheias pudessem ser todas levadas até Sabine. Na última postagem em seu blog, ela disse: “Acho que chegou a hora de dizer adeus. Obrigada por tudo que vocês fizeram por mim.”

Mijn-blog/Tumblr

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: